Não basta ser visto, é preciso ser lembrado
A criação de uma identidade visual profissional para a sua empresa, tem o poder de valorizar o seu produto ou serviço ao seu máximo potencial!
O desenvolvimento de uma Identidade Visual impactante e eficaz requer uma abordagem estratégica e meticulosa. É essencial que o projeto comunique os valores e ideais da empresa de forma visualmente coesa e atraente. Esse processo envolve a expertise de um designer experiente, aliada a uma pesquisa detalhada para compreender o produto, seu nicho de mercado, e o público-alvo. A combinação desses elementos é fundamental para criar uma Identidade Visual que seja não apenas esteticamente agradável, mas também capaz de transmitir a mensagem certa e se destacar no mercado.
Através de uma logotipo profissional, a sua empresa vai:
- Ter uma representação mais fiel sobre o que é a sua empresa
- Criar uma maior afinidade entre a sua empresa e seus clientes
- Maior destaque e diferenciação com relação a concorrência
- Com um símbolo visual a sua empresa tem mais chances de ficar marcada na mente do consumidor
- Aumento da fidelização de clientes a partir de uma identidade visual que traga representatividade ao seu público
- Maior credibilidade e confiança do mercado uma vez que uma identidade visual passa um tom profissional para a sua empresa
Como funciona o nosso processo de criação de logotipos?
Briefing
Aqui a gente recolhe todas as informações necessárias para começarmos o projeto, detalhe por detalhe!
Pesquisa
Levantando os principais dados e referências do mercado para a elaboração da sua nova marca.
Brainstorming
É hora de colocar todas as informações coletadas na etapa anterior na mesa e discutir os melhores caminhos, aqui é definido o conceito da marca!
Execução
Aqui iniciamos os primeiros rascunhos da sua marca e ela começa a tomar forma e ganhar seus primeiros traços e características visuais!
Apresentação
Colocamos a proposta de marca em formato de apresentação de forma que fique claro pra você visualmente tudo que foi pensado/feito nos processos anteriores desde a pesquisa, até a execução.
Manual de Identidade Visual
Com a marca finalizada, é crucial definir as diretrizes de uso. Isso garante que, independentemente de quem a manuseie no futuro, não ocorram erros. Sua marca é valiosa e merece ser tratada com respeito!
Papelaria
Agora com o MIV finalizado, marca pronta e bem definida, a sua empresa merece bons materiais de papelaria que vão ajudar a difundir a sua marca e reforçar a sua identidade visual!