Não basta ser visto, é preciso ser lembrado

A criação de uma identidade visual profissional para a sua empresa, tem o poder de valorizar o seu produto ou serviço ao seu máximo potencial!

O desenvolvimento de uma Identidade Visual impactante e eficaz requer uma abordagem estratégica e meticulosa. É essencial que o projeto comunique os valores e ideais da empresa de forma visualmente coesa e atraente. Esse processo envolve a expertise de um designer experiente, aliada a uma pesquisa detalhada para compreender o produto, seu nicho de mercado, e o público-alvo. A combinação desses elementos é fundamental para criar uma Identidade Visual que seja não apenas esteticamente agradável, mas também capaz de transmitir a mensagem certa e se destacar no mercado.

Através de uma logotipo profissional, a sua empresa vai:

Como funciona o nosso processo de criação de logotipos?

Briefing

Aqui a gente recolhe todas as informações necessárias para começarmos o projeto, detalhe por detalhe!

Pesquisa

Levantando os principais dados e referências do mercado para a elaboração da sua nova marca.

Brainstorming

É hora de colocar todas as informações coletadas na etapa anterior na mesa e discutir os melhores caminhos, aqui é definido o conceito da marca!

Execução

Aqui iniciamos os primeiros rascunhos da sua marca e ela começa a tomar forma e ganhar seus primeiros traços e características visuais!

Apresentação

Colocamos a proposta de marca em formato de apresentação de forma que fique claro pra você visualmente tudo que foi pensado/feito nos processos anteriores desde a pesquisa, até a execução.

Manual de Identidade Visual

Com a marca finalizada, é crucial definir as diretrizes de uso. Isso garante que, independentemente de quem a manuseie no futuro, não ocorram erros. Sua marca é valiosa e merece ser tratada com respeito!

Papelaria

Agora com o MIV finalizado, marca pronta e bem definida, a sua empresa merece bons materiais de papelaria que vão ajudar a difundir a sua marca e reforçar a sua identidade visual!

O que quem já criou e aprovou com a gente tem a dizer:

Algumas marcas criadas pela Design em Dobro

Dúvidas Frequentes

Quanto tempo em média leva a criação do meu logotipo?

A criação de um logotipo profissional do ínicio ao fim, leva em torno de 20 a 60 dias úteis, o tempo para a criação vai depender de diversos fatores, como o seu nicho de mercado, quantidade de materiais extras que você vai precisar, tamanho que o MIV vai ter e vários outros detalhes que são discutidos antes de darmos início a criação.

Isso depende muito, vários fatores vão contribuir para alterar o preço do seu logotipo, mas eu te pergunto, um investimento que você vai fazer um vez, em cima de algo que vai levar muito tempo com você e que vai simbolizar o que tem de mais importante na sua empresa, que é o “rosto” dela, tem que ser algo baratinho? ou tem que ser algo feito em alta qualidade? Qualidade está diretamente ligada ao preço, principalmente quando se trata de prestação de serviços!

Isso raramente acontece, a nossa taxa de assertividade é de 90%! Mas caso aconteça, é porque houve algum equívoco nas etapas que são seguidas na criação, o desenvolvimento do logotipo é um trabalho de duas mãos, a gente vai estar sempre em contato com você, e caso no final não seja exatamente aquilo que você procurava ou que a sua empresa precisava, você tem direito a uma refação para cada um dos processos gratuitamente.

O MIV é uma Manual de Identidade Visual, ele serve para te guiar e principalmente guiar outros designers ou profissionais de comunicação que forem entrar em contato e manusear a sua marca no futuro, ali vai conter algumas diretrizes de criação de comunicação que a sua marca deve ser seguir para que ela seja corretamente compreendida pelo seu público!

Não são todos os casos de criação de marca que vão pedir um MIV, existem alguns trabalhos que podem sim ser executados sem um MIV, porém, na maioria dos casos é aconselhável que se faça sim o MIV, pois ele é muito importante para o direcionamento de outros profissionais e até mesmo o seu, ele economiza tempo, recursos e dinheiro, passando a mensagem que deve ser passada com total clareza e direcionamento para quem for manusear a marca no futuro.

Todos os direitos da marca são seus, assim que o tiver sanado todos os débitos relativos a criação do logotipo.